
Uma mulher de 55 anos, dona de um bar na zona rural de Jeremoabo, no norte da Bahia, foi morta após ser esfaqueada por um cliente durante uma discussão no estabelecimento. O crime, que aconteceu no último sábado (25), foi gravado por uma pessoa que estava no local. No momento em que foi ferida, a vítima cobrava uma dívida de cervejas.
No vídeo, Maria Neuza do Nascimento aparece ao lado de Antônio Marcos de Santana, de 40 anos, o autor das facadas. Os dois discutem sobre uma suposta dívida. A dona do bar diz que o homem teria comprado duas cervejas e dado R$25, mas que, a contragosto dele, não devolveria o troco. Pelo contrário, ficaria com o saldo, já que, supostamente, em outra ocasião, o cliente teria deixado uma conta pendente. Assista:
Clique aqui e curta o Informe Coité no Instagram!

“Eu lhe dei duas cervejas, você me deu R $5,00 e depois me deu R $20,00. Eu vou descontar do que você está me devendo, e você ainda vai ficar me devendo”, explicou a mulher antes de receber o primeiro golpe. Antônio, que tem uma faca escondida na cintura, se irrita, tira a arma e fere a vítima na barriga. Os dois se afastam da pessoa que filma e, em seguida, Neusa volta, já ferida e sangrando. A mulher que registrou o crime se desespera e pede ajuda.