
O motorista de um caminhão tomado de assalto na madrugada da última quinta-feira, 19/01, na zona rural de Teofilândia, a cerca de 22 km de Serrinha, passou de suposta vítima para suspeito e acabou detido.
De acordo com a apuração do jornalista Renny Maia, correspondente do Informe Coité, a Polícia Militar foi acionada por volta das 1h30 para averiguação de roubo no Povoado de Barreiros, em Teofilândia, em face denúncia de que um homem alegando que havia sido interceptado por um veículo Fiat Siena com placas de Riachão do Jacuípe, na cor branca, com dois homens a bordo e utilizando arma de fogo.
Segundo a PM, a guarnição diligenciou e logrou êxito na localização dos suspeitos. Com eles, foram encontrados três celulares, três carteiras de bolso com cartões e documentos e uma mochila de cor vinho com R $40.634,16 em cheques e R $6.901,00 em espécie.
Ainda segundo os suspeitos, o assalto foi combinado com o motorista do caminhão, que, logo após, foi na Delegacia registrar queixa, onde, na saída, a guarnição o deteve. Acusados e materialidade foram apresentados na Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.
Leia mais notícias no www.informecoite.com, siga nas redes sociais: Facebook, Instagram.