
O homem suspeito de participação na morte da própria mãe foi morto a tiros na noite de sábado (19), após ter a casa invadida no povoado Lagoa Seca, zona rural de Serrinha. Segundo informações, Diogo Andrade da Silva, de 22 anos, foi alvejado por homens ainda não identificados.
De acordo com informações da PM, a vítima foi encontrada no chão do quarto com diversas perfurações por arma de fogo na região da cabeça. Segundo relato de testemunha à PM, que é tia da vítima, Diogo se encontrava dormindo na casa ao lado e ouviu um barulho de arrombamento, logo após os tiros. Ela permaneceu dentro da sua residência e ligou 190 informando o fato.
A guarnição que esteve no local isolou a área e permaneceu até a chegada de prepostos do DPT e da Depol de Serrinha.
Diogo é um dos suspeitos de ter participado da morte de Ivani Sena de Andrade, de 40 anos, que era sua mãe. O jovem teria ajudado um adolescente de 15 anos, que está sob custódia, a cometer o crime. A mulher foi morta com pauladas no rosto.
De acordo com publicação do Portal Info Serrinha, o filho de Ivani esteve na Delegacia na última quinta-feira para prestar depoimento sobre a morte da mãe, sendo liberado em seguida devido a falta de provas suficientes para decretar sua prisão.
IC *Reportagem Renny Maia. Leia mais notícias no www.informecoite.com, siga nas redes sociais: Facebook, Instagram. Envie informações à Redação do Portal Informe Coité pelo WhatsApp (75) 99190-3101.