
Ruan Teles de Jesus Barreto, 29 anos, apontado como gerente de uma facção no bairro da Lapinha, e mais dois comparsas morreram após atirarem contra os PMs. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), o confronto aconteceu na tarde de terça-feira, 23/05, no bairro do Retiro, em Salvador.
Conforme o Boletim de Ocorrência da SSP/BA, equipes da Operação Apolo realizavam patrulhamento quando foram informados sobre quatro homens, em um carro modelo Gol, exibindo armas de fogo. O automóvel foi encontrado e na tentativa de abordagem os criminosos atiraram contra a equipe.
Houve confronto e dois traficantes acabaram feridos, foram retirados do veículo e socorridos. Ruan chegou a correr, entrou novamente em confronto e acabou caindo ferido em um córrego. Como o local é de difícil acesso, os militares não conseguiram efetuar o socorro.

Com apoio do Corpo de Bombeiros, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a remoção do corpo. Um quarto integrante da facção, que usava uma arma de brinquedo, se rendeu e acabou preso. A PM informou que com o quarteto foram apreendidos uma pistola calibre 380, dois revólveres calibres 38 e 32, carregador, munições, um simulacro de pistola e celulares.
Siga o Informe Coité no Google Notícias. Participe também da Comunidade no WhatsApp.