
Um homem, de 59 anos, foi conduzido à delegacia na tarde de segunda-feira, 26/03, por suspeita de estuprar um adolescente, de 12 anos, em Araci, cidade que fica a cerca de 39 km distante de Serrinha. De acordo com informações da PM, conforme apuradas pelo jornalista Reny Maia, o pai do adolescente, um homem de 32 anos, disse que os abusos aconteceram enquanto o seu filho estava trabalhando..
Segundo a PM, o pai do adolescente compareceu à sede da 3ª Cia PM – Araci alegando que seu filho de 12 anos de idade, estava trabalhando pegando feira com um carrinho de mão e que foi solicitado pelo acusado de 59 para levar algumas mercadorias em sua residência localizada no Bairro Riacho, área urbana de Araci.
No entanto, ao chegar ao local, o acusado obrigou o adolescente a tirar a roupa e cometeu abusos de cunho sexual. Segundo relato do pai do garoto à polícia, conforme apurado pelo Informe Coité.
A guarnição conduziu a vítima com seu genitor até a UPA para avaliação médica; em seguida, deslocou até o bairro Riacho, onde conseguiu localizar e deter o acusado, o qual foi conduzido para a Delegacia de Serrinha, para adoção das medidas cabíveis.
Siga o Informe Coité no Google Notícias e fique bem informado em tudo que acontece em Araci e Região. Acompanhe e siga nossas redes sociais: Instagram e Facebook