
Um socorrista dos Anjos da Vida, evitou que um homem de 29 anos, cometesse suicídio na manhã de domingo, 14/05, em Feira de Santana. O brigadista Edvan Pereira Barreto, 32 anos, estava passando na hora quando viu uma pessoa tentando se jogar de um viaduto. O fato ocorreu por volta de 6h40, no viaduto que fica localizado na BR-116 Norte em frente à Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).
Edvan trabalha como motorista de transporte alternativo, concluiu o curso socorrista em 2017, e desde então faz parte de uma das equipes de brigadistas de Conceição do Coité, a Brigada Voluntária Anjos da Vida, a pioneira da região sisaleira.

Ao Informe Coité, Edvan informou que estava a caminho de Salvador com passageiros, quando na localidade avistou um indivíduo em iminente situação de se jogar do viaduto. Edvan iniciou uma conversa com o rapaz, juntamente com pessoas que chegaram depois, agentes da Policia Rodoviaria Federal (PRF), e um Psicólogo que viajaca com ele no momento. Após alguns minutos de conversa, o coiteense conseguiu convencer o homem a desistir do suicídio, ele foi encaminhado para um Hospital em Feira de Santana.
Os policiais rodoviários (PRF) foram acionados para verificar uma possível tentativa de suicídio, quando chegaram no local informado, o indivíduo já estava em conversa com o socorrista coiteense.
Siga o Informe Coité no Google Notícias. Participe também da Comunidade no WhatsApp.