
Um operário de uma empresa contratada para fazer o trabalho de tapa-buracos na rodovia BA 120 morreu na tarde desta terça-feira, 27/06, no perímetro urbano da BA 120 em Retirolândia, após ser atropelado por uma moto.
A vítima, identificada como Roberto dos Santos, de 35 anos, morreu no local. Segundo informações apuradas pelo Informe Coité, o operário foi atingido por uma motocicleta Honda Broz, que era conduzida por uma mulher, que arremessou a vítima embaixo de um caminhão caçamba da mesma empresa que Roberto trabalhava que passava na hora pelo local.

Segundo testemunhas, Roberto sinalizava a pista com os cones para a obra de trabalhos de tapa-buraco pela rodovia, na saída de Retirolândia para Conceição do Coité, na região central da cidade, quando a motociclista fazia uma ultrapassagem. Roberto estava ajeitando a bota quando foi atingido pela moto, e arremessado embaixo do caminhão.
Uma unidade da Polícia Militar foi enviada ao local para prestar o atendimento, mas o operário estava sem vida. A Polícia apura as circunstâncias do acidente.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.