
Um homem suspeito de matar o mototaxista Bruno Almeida Araújo, de 25 anos, no Bairro do Cruzeiro, em Conceição do Coité, no dia 09 de fevereiro deste ano, foi preso na tarde de terça-feira, 21/03, pela Polícia Civil da DT de Coité.
O homem preso, que não teve a identidade revelada, tinha contra si um mandado de prisão e busca e apreensão expedido pelo juiz da comarca de Conceição do Coité. A polícia informou que com o acusado foram apreendidos um revólver, Taurus, calibre .38, e 110 munições intactas e cinquenta e seis cartuchos deflagrados do mesmo calibre, além de telefone celular, conforme apurado pelo Informe Coité.
A polícia também informou que após ser ouvido na delegacia, o acusado foi encaminhado para o sistema prisional, ficando à disposição da justiça.
Relembre o caso

O mototaxista Bruno, foi morto a tiros na Travessa Ramiro dos Santos, Bairro do Cruzeiro, próximo a Cantina Kuka em Conceição do Coité, na noite do dia 09 de fevereiro. A vítima foi assassinada enquanto chegava em casa após participar de uma partida de futebol.
Bruno foi encontrado caído na frente de sua residência, após ter sido alvejado por disparos de arma de fogo. A brigada socorrista Águia Resgate compareceu no local e constatou que o mototaxista já se encontrava sem sinais vitais. De acordo com a polícia, conforme publicado pelo Informe Coité.
Siga o Informe Coité no Google Notícias e fique bem informado em tudo que acontece em Conceição do Coité e Região. Acompanhe e siga nossas redes sociais: Instagram e Facebook