
Um policial militar, de 33 anos, lotado no Batalhão de Choque da Bahia, foi morto dentro de uma loja que vende celulares, durante uma tentativa de assalto, no final da manhã desta sexta-feira, 19/05, no Parque Bela Vista, em Salvador.
Segundo a Polícia Civil, conforme publicado pelo g1, a vítima foi identificada como Gleidson Santos de Carvalho. O caso aconteceu em um prédio comercial na Rua Senador Theotônio Vilela. Informações iniciais indicam que o policial é o dono do estabelecimento.

O agente foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave depois de ser atingido na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.
O crime foi cometido por três homens armados que entraram no estabelecimento da vítima, uma loja de celulares, para anunciar um assalto. Imagens de câmeras de seguranças registraram a ação criminosa. As polícias Civil e Militar fazem buscas na tentativa de encontrar os suspeitos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso
Siga o Informe Coité no Google Notícias. Participe também da Comunidade no WhatsApp.