
A Operação Denúncia, deflagrada nesta quarta-feira, 26/04, pela Delegacia Territorial (DT) de Nova Fátima, para combater o tráfico de drogas e o comércio ilegal de armas, cumpriu mandados de busca e apreensão, prendeu um homem em flagrante e lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de entorpecentes para consumo.
De acordo com a Polícia, conforme apurados pelo jornalista Reny Maia, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em três endereços, sendo dois na área urbana e um na zona rural de Nova Fátima.
Com ele a polícia diz ter sido apreendidos quatro armas, 79 munições e 13 estojos de diferentes calibres, cinco celulares, um tablet, centenas de folhas de cheques, a quantia de R$ 3.911 em espécie, uma maquineta de cartão bancário, notas promissórias, uma porção de maconha e sementes da droga, chaves e documentos de veículos, uma motocicleta, uma balança, caderno com anotações, espoletas e pólvora foram apreendidos nos imóveis.

Com o cumprimento da ordem judicial, expedida pela Vara Criminal da Comarca de Capela do Alto Alegre, o homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e está à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado à perícia. A ação contou com o apoio de equipes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) e das delegacias de Conceição do Coité, Serrinha, Valente, São Domingos e Santaluz.
Siga o Informe Coité noGoogle Notíciase fique bem informado. Participe também da Comunidade no WhatsApp.