
Dois moradores foram feitos reféns na noite desta terça-feira, 18/04, na comunidade da Aldeia, na Travessa Murici, no bairro Tancredo Neves em Salvador. Por volta das 20h40 a situação continuava no bairro, conforme publicado pelo portal g1. Os casos ocorrem em imóveis diferentes, mas na mesma região, segundo informações do major Luciano Jorge. As vítimas são uma jovem de 24 anos, grávida de oito meses, e um outro jovem que não teve idade revelada.
De acordo com informações publicadas pelo g1, pelo menos dois homens armados e munidos com granada fazem um rapaz de refém, colocaram um botijão na porta da casa do jovem para impedir a entrada dos policiais. Já na outra, há uma mulher grávida, de oito meses, estaria sendo vítima de homens armados.

Na segunda-feira (17), no bairro Tancredo Neves, na periferia de Salvador, foi cenário de dois casos, no mesmo dia, de atos de violência que terminaram com reféns. Dois homens que fugiam da polícia buscaram refúgio na casa de um morador que só foi liberado após quase duas horas de negociações.
O primeiro caso do dia com refém no bairro aconteceu de manhã, na Rua Carla, próximo ao final de linha, quando uma jovem de 16 anos foi feita refém por um homem armado. Ela foi liberada sem ferimentos após quatro horas de cárcere privado e o suspeito foi preso. O segundo caso aconteceu na Rua Paraíba e teria começado quando três homens entraram em confronto com a polícia em uma comunidade conhecida como Alvorada. Para escapar das autoridades, os suspeitos invadiram o imóvel e fizeram o morador de refém. Dois homens invadiram a casa, enquanto um terceiro teria morrido durante o confronto com a polícia.
Siga o Informe Coité no Google Notícias e fique bem informado sobre tudo que acontece em Conceição do Coité e Região. Participe também da Comunidade no WhatsApp.