
Após atender uma corrida na noite de quinta-feira, 23/03, em Serrinha, o motorista de táxi, um Sgt PM da RR, de 62 anos, foi sequestrado por criminosos. Ele foi encontrado somente na manhã de hoje (24), algemado em uma árvore, na localidade de Morro dos Lopes, zona rural de Santaluz.
As informações foram repassadas pela Polícia Militar (PM), conforme apuradas pelo radialista e jornalista Reny Maia, que relataram que o motorista de táxi atendeu uma solicitação de uma corrida por volta das 19h10 de ontem. Segundo a polícia, a vítima foi solicitada por uma mulher, e aceitou uma corrida de Serrinha para Conceição do Coité. Porém homens entraram no veículo, ela não seguiu viagem. Antes mesmo de iniciar o trajeto, os falsos passageiros anunciaram o assalto com um revólver e uma faca tipo peixeira.
A PM informou que por volta de 1h50 da madrugada desta sexta (24) a família do motorista informou que o Sgt PM RR havia sido sequestrado e que os suspeitos estariam exigindo R $40 mil para libertá-lo. Ainda segundo a PM, em momento algum os agentes foram informados por parte da família que a vítima era policial militar da reserva.
Após o conhecimento do sequestro, policiais da 5ª Cia PM de Santaluz do 16º Batalhão da PM localizaram a vítima algemado em uma árvore na estrada da fazenda de Amorzinho Sena, na zona rural de Santaluz. Já o veículo foi localizado por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional CETO, abandonado em uma estrada vicinal próximo a Cidade Jardim, às margens da BA-120 em Conceição do Coité. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta matéria.
Siga o Informe Coité no Google Notícias e fique bem informado em tudo que acontece em Serrinha e Região. Acompanhe e siga nossas redes sociais: Instagram e Facebook
EDITADO ÀS 12H30 – A PRINCÍPIO INFORMAMOS QUE O VEÍCULO FOI LOCALIZADO EM SANTALUZ