
Um idoso de 65 anos sofreu uma queda de altura enquanto trabalhava em uma empresa de comercializa a fibra de sisal, na manhã desta sexta-feira, 26/05, por volta das 8h20, na Rua Amado João da Silva, no bairro Fluminense, em Conceição do Coité. De acordo com o Águia Resgate, que atendeu a vítima, o caso é considerado grave.
O Informe Coité conversou com um dos socorristas voluntários da equipe do Águia, Joslan, ele disse que Jaime Miranda estava sobre uma pilha de sisal muito alta de aproximadamente 6 metros. Ele se desequilibrou e desabou de lá de cima, não foi mais grave porque o próprio sisal amorteceu a queda, ele ainda bateu com a cabeça no chão.
Jaime foi levado para o Hospital Português – Unidade Regional Conceição do Coité, com suspeita de TCE, com sinais anormais, deambulando e desorientado, com a pressão muito elevada. O estado é considerado grave.
Siga o Informe Coité no Google Notícias e fique bem informado sobre tudo que acontece em Conceição do Coité e Região. Participe também da Comunidade no WhatsApp.