
Um homem, de 32 anos, morreu a tiros e outro, de 25, foi baleado em uma estrada vicinal, do Povoado do Alto da Porteira, zona rural de Barrocas, a 29 km de Conceição do Coité. Segundo o boletim de ocorrência, conforme apurado pelo jornalista Reny Maia, os dois estavam em uma moto quando foram surpreendidos pelos disparos. O crime foi na tarde de segunda-feira, 10/04.
Populares que estavam no local não souberam informar a PM como aconteceu, ou qualquer tipo de informação que levasse ao autor do crime. Conforme a Polícia Militar, uma equipe do 3º Pelotão PM de Barrocas foi acionada pelo CICOM de Serrinha para averiguar uma possível tentativa de homicídio que teria ocorrido no Povoado Alto da Porteira na zona rural daquela cidade.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou uma equipe do SAMU que se encontrava no local e constatou o óbito do homem, conforme apurado pelo Informe Coité, identificado como Anderson Avelino da S. Pereira, conhecido como “Derrela”, morador do Alto do Ypê, zona rural de Barrocas. O outro que pilotava a moto, identificado por Jackson, que também foi atingido por um dos disparos, foi encaminhado ao hospital municipal da cidade. O estado de saúde dele não foi divulgado.
A polícia informou que a vítima nega qualquer informação a respeito do ocorrido. Informações adicionais, consta que o paciente chegou no hospital andando e com a mão enrolada em uma sacola plástica, e durante o momento que estava sendo medicado, Jackson, começou a dizer que estava dando uma carona a um amigo na sua moto quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo, no qual atingiu a sua mão esquerda e o seu amigo com vários tiros.

Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem, segundo a polícia. O corpo do Anderson foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

Siga o Informe Coité no Google Notícias e fique bem informado em tudo que acontece em Barrocas e Região. Acompanhe e siga nossas redes sociais: Instagram e Facebook