
Um homem morreu em um confronto com a PM no Centro da cidade de Araci, a cerca de 39 km de Serrinha, no território do sisal. O suspeito, conforme apurado pelo jornalista Reny Maia, foi identificado como Robert Ferreira de Santana, tinha envolvimento com facção, e com passagens pelo sistema prisional e, estaria utilizando uma pizzaria como fachada para o tráfico de drogas na cidade.
Segundo a Assessoria de Comunicação (Ascom) do 16º BPM, guarnições do 16º BPM foram informadas que um homem envolvido com facção criminosa, e com passagens pelo sistema prisional, estaria utilizando a fachada de uma pizzaria para a realização de intenso tráfico de drogas na cidade de Araci, e protagonizando também ameaças contra usuários de drogas e cobranças violentas.
📲 Acompanhe o Informe Coité noFacebook, no Instagram
Diante da situação de flagrar, foram reunidas equipes com o intuito de intensificar a presença policial naquela cidade. A PM ainda informou que, quando as equipes se aproximaram do imóvel que o resistente utilizava como local de cometimento de crime, algumas pessoas evadiram da abordagem, já Robert permaneceu no local. Armado, efetuou disparos contra as guarnições militares, que responderam à injusta agressão. O homem foi atingido e conduzido com vida até o Hospital Municipal da cidade, onde, após procedimentos médicos, foi constatado o óbito.
O revólver calibre 32 com capacidade para 06 disparos, com duas deflagradas em posse do suspeito foi apreendido, assim como porções de cocaína e de maconha. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Serrinha.
Participe da comunidade do Informe Coité no WhatsApp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.