
Um homem identificado como Anderson de Jesus Santos, de 26 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo nas primeiras horas da manhã de hoje, 14/03, na cidade de Araci, a 39 km de Serrinha. O crime ocorreu no Conjunto Residencial Por do Sol, apurou o Informe Coité.
De acordo com as informações levantadas pela Polícia Militar, Anderson estava dormindo no momento em que os criminosos invadiram a casa. A vítima não estava sozinho, havia mais gente no interior da casa. A mãe da vítima contou aos policiais que foi surpreendida por dois homens armados e encapuzados que teriam pulado o muro da casa e invadido pela porta dos fundos e seguido até o local em que a vítima estava. Anderson, também é conhecido como “Nego”, que morreu no local antes mesmo de receber socorro médico.
Militares da 3ª Cia PM de Araci, do 16° Batalhão da Polícia Militar (16° BPM) também estiveram no local. A mãe de Nego relatou que por volta das 5 da manhã indivíduos invadiram a casa, renderam todos enquanto dormiam, e começaram a indagar o filho dela onde estava as drogas. Em seguida efetuou vários disparos contra Nego, vitimando assim o seu filho dentro de casa. E após o crime, eles fugiram tomando sentido desconhecido, informou assim a mãe de Anderson aos PMs, conforme apurou Reny Maia.
Os policiais realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar os criminosos. A causa para o crime não ficou esclarecida e é investigada pela Polícia Civil. Equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT/Serrinha) foi acionada para perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.
Siga o Informe Coité no Google Notícias e fique bem informado em tudo que acontece na rerião