
Policiais Militares do 1º Pelotão da 4ª Cia de Conceição do Coité, conduziram a Delegacia de Polícia Civil de Riachão de Jacuípe, no dia 16 de outubro, um homem acusado de crime de ameaça, cometido em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.
De acordo com a Assessoria de Comunicação (Ascom) do 16º BPM, por volta das 11h30, a guarnição foi solicitada através do CICOM para atender uma ocorrência de violência doméstica no Povoado Tanque da Lage, em Cocneição do Coité, onde a vítima estava sendo ameaçada de morte.
Conforme a denúncia, o suposto autor havia comprado gasolina para tocar fogo na casa do casal com ela dentro.
A guarnição deslocou-se até a localidade, segundo a Ascom, a vítima informou que o acusado fora agredido por populares e retirado da residência, levado para casa de familiares, onde se encontrava. Os agentes foram até a residência indicada pela vítima onde o homem se encontrava deitado em um quarto, ao qual foi dado voz de prisão. Não houve resistência por parte do acusado, ele não apresentava lesão, porém se queixava de dor na costela, conforme consta no Boletim.
O casal foi conduzido e apresentado na Delegacia à disposição da Autoridade Policial para as providências que o caso requer. Após o registro da ocorrência, o homem foi levado ao médico no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe/BA.
IC *Fonte: Ascom 16º BPM. Siga também o Informe Coité no Instagram e Facebook