
Mais um final de semana marcado por violência e tragédia no Território do Sisal. Em Retirolândia, foi registrado um homicídio. Já na rodovia que liga Retiro a Valente, um motociclista sofreu um acidente, sendo que ele faleceu no hospital; em Biritinga e Serrinha, foi consumado mais um homicídio
Na noite de sábado, 19, um homem teve a casa invadida e foi morto por vários tiros, em Serrinha, cidade do interior da Bahia, a cerca de 36 km de Conceição do Coité. Um homem de 28 anos, morreu após ser agredido a pauladas na madrugada desta segunda-feira, 21, em Biritinga.
HOMICÍDIO I — SERRINHA

O homem suspeito de participação na morte da própria mãe foi morto a tiros na noite de sábado (19), após ter a casa invadida no povoado Lagoa Seca, zona rural de Serrinha, cidade do interior da Bahia, a 32 quilômetros de Conceição do Coité. Segundo informações, Diogo Andrade da Silva, de 22 anos, foi alvejado por homens ainda não identificados (continue lendo).
A guarnição que esteve no local isolou a área e permaneceu até a chegada de prepostos do DPT e da Depol de Serrinha.
HOMICÍDIO II — RETIROLÂNDIA

Na manhã de domingo, 20/11, um homem identificado por Francelino de Jesus Souza, de 58 anos, foi encontrado morto com tiro na cabeça disparado por arma de grosso calibre na residência da Fazenda Mulungu, região do Povoado Vista Bela, distante cerca de 6 km da sede do município de Retirolândia, cidade do interior da Bahia, a 18 quilômetros de Conceição do Coité, no território do sisal.
Este foi o segundo homicídio registrado em Retirolândia em três dias. No fim da tarde de quinta-feira (17), um homem de 37 anos foi assassinado quando acabou de descer de uma Van às margens da BA 120, próximo ao Povoado Lagoa do Canto
HOMICÍDIO III — BIRITINGA
Um homem identificado por Asley Gildson Ferreira do Nascimento, de 28 anos, morreu após ser agredido a pauladas na madrugada desta segunda-feira, 21/11, em Biritinga, cidade do interior da Bahia, a 24 quilômetros de Serrinha, segundo a Polícia Militar (PM). Informações apuradas pelo jornalista Renny Maia
De acordo com apuração do Informe Coité, o crime aconteceu no Povoado do Gameleiro, na zona rural do município.
ACIDENTE — RETIROLÂNDIA

Um homem identificado até este momento pelo apelido ‘Kiki’, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 14 deste domingo, 20, depois de dar entrada no Hospital Municipal Santo Antônio, em Retirolândia. As circunstâncias do acidente são desconhecidas. As informações são do Calila Notícia.
Segundo o CN, pessoas que transitavam pela rodovia encontraram uma motocicleta caída dentro do mato, às margens da BA 120, trecho que liga Retirolândia a Valente, mais precisamente entres as comunidades Lagoa do Canto (Retirolândia) e acesso a Santana (Valente) e logo a foto da moto foi postada em grupos de WhatsApp no sentido de alguém identificar o veículo, uma Honda Biz, até então ninguém sabia que se tratava de um acidente, minutos depois surgiu a informação que tinha sido um acidente e que a vítima teria sido socorrida para o Hospital Municipal de Retirolândia, mas não resistiu.
*IC / Leia mais notícias no www.informecoite.com, siga nas redes sociais: Facebook, Instagram.