
A Polícia Civil encontrou o corpo de uma mulher desaparecida desde o dia 25 de janeiro em Conceição do Coité, cidade localizada no território sisaleiro. De acordo com a polícia, o corpo de Claudia Bispo dos Santos, de 38 anos, estava em um matagal a cerca de 500 metros de onde vivia.
A confirmação da identidade da vítima foi feita pela família. A investigação aguarda resultado da perícia para identificar o que aconteceu com a dona de casa, e confirmar a identidade da vítima. A causa da morte ainda é desconhecida.
Clique aqui e curta o Informe Coité no Instagram!.
Janaina, a irmã de Cláudia, esteve no local na manhã de ontem nas proximidades da torre da rádio Sisal, bairro da Mansão em Conceição do Coité, para fazer o reconhecimento. Janaina confirmou para a reportagem do Informe Coité, que identificou a irmã pelas roupas que ele usava no dia em que desapareceu.
Cláudia foi vista pela última vez no dia 25/01, quando saiu de casa na Rua Castelo Branco, no Bairro da Mansão. Dias depois, a família começou as buscas. Nossa reportagem foi procurada pela irmã de Cláudia ajudar na divulgação.
Quer saber das notícias de Coité e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe da Comunidade do Informe Coité no WhatsApp! Leia mais notícias no www.informecoite.com, siga nas redes sociais: Facebook, Instagram.