
Na cidade de Teofilândia, a cerca de 22 km de Serrinha, Elias Araújo de Jesus, de 24 anos, natural de Simões Filho, foi encontrado morto dentro de um açude no bairro Maricota na tarde de segunda-feira, 14/08. Testemunhas disseram que ele estava desaparecido há oito dias.
De acordo com a Polícia Militar, conforme apurada pelo jornalista Reny Maia, o corpo da vítima, que desapareceu desde a última terça-feira (08), estava envolto de uma tela de arame (tipo alambrado), sem cabeça, e aparentemente teria sido executado a golpes de facão. A cabeça da vítima foi encontrada no mesmo local, que é conhecido como Açude de Marreca.
Clique aqui e curta o Informe Coité no Instagram!

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e isolou a área até a chegada da perícia. Ainda de acordo com a PM, a motivação do crime está sendo investigada, mas a vítima tinha passagens por roubo e era usuário de drogas.
Elias, que residia na Rua Casa Nova, no Centro de Teofilândia, foi acusado de emprestar uma arma de fogo que teria sido usada na prática de um homicídio cometido na cidade de Serrinha no ano de 2019. O corpo foi encaminhado ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Serrinha.
Siga o Informe Coité no Google Notícias. Participe também da Comunidade no WhatsApp.