
Um homem natural de Retirolândia, morreu na noite de domingo, 15/01, após trocar tiros com equipes da Polícia Militar (PM) da 90ª CIPM/Riachão do Jacuípe, na cidade de Pé de Serra, a cerca de 71 km de Retiro.
De acordo com a PM, os policiais foram informados que três indivíduos estavam tentando invadir uma residência no povoado de Santo Agostinho,zona rural de Pé de Serra, e que haviam trocado tiros com o morador. Conforme a polícia, os agentes deslocaram para o local da denúncia, e se depararam com um dos suspeitos. Ao perceber a aproximação da guarnição os PMs foram recebidos pelos disparos de arma de fogo realizados pelo suspeito. A PM revidou a injusta agressão e o homem foi alvejado.
O suspeito foi socorrido para o Hospital Municipal de Pé de Serra pelos próprios policiais, porém ele não resistiu. O médico plantonista confirmou o óbito. Ainda segundo a PM, com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com 3 munições disparadas, 2 que falharam e 1 intacta; além de touca ninja, lanterna, luvas, dentre outros objetos.

De acordo com apuração do GCM Presley Alves e repassadas ao Informe Coité, o corpo do retirolandense, identificado como José Augusto Pires, foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha, e posteriormente liberado para o sepultamento que foi realizado na manhã de hoje (17), no Cemitério Municipal de Retirolândia.
Leia mais notícias no www.informecoite.com, siga nas redes sociais: Facebook, Instagram.