
Em Conceição do Coité, o corpo de um homem, identificado apenas por Igor, foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira, 20/03, com marcas de tiros pelo corpo, em uma estrada vicinal localizada como Fazenda Cajazeira, no Distrito de Juazeirinho, zona rural do município. A Polícia Militar foi acionada.
A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha foi acionada, policiais militares da 4ª Cia PM de Conceição do Coité estão no local da ocorrência.

No local, uma estrada vicinal, corredor próximo a casa da senhora Maria de Zeca, os agentes encontraram o corpo da vítima com uma perfuração pelo corpo uma mochila de pano nas costas. Segundo informações Igor é apontado como um dos suspeitos de participar da morte do metalúrgico Bruno da Silva Oliveira, de 28 anos, conhecido por Mezenga, morto em agosto do ano passado.
O Crime

O crime aconteceu na madrugada do dia 07 de agosto de 2022, em um bar na Fazenda Cajazeira, região do Distrito Juazeirinho. Segundo o irmão da vítima, Mezenga foi assassinado com um tiro de espingarda no peito após um desentendimento com um cliente dentro do bar. Após a discussão, os irmãos teriam saído do local e foram em direção a um outro bar. No caminho, foram surpreendidos por dois homens armados, sendo Igor um dos suspeitos.
Na ocasião o metalúrgico chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, mas já chegou na unidade de saúde sem vida. O irmão da vítima não soube informar se o autor dos disparos foi a mesma pessoa da confusão anterior, mas acredita que tem relação com o ocorrido. A Polícia Civil investiga o caso.
A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Com isso, o município contabiliza 12 homicídios em 2023, sete a mais em comparação ao ano passado. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.
Siga o Informe Coité no Google Notícias e fique bem informado em tudo que acontece em Conceição do Coité e Região. Acompanhe e siga nossas redes sociais: Instagram e Facebook