
Guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) apreenderam drogas e armas na BR-116 Norte, no povoado Izabel, em Serrinha, na madrugada desta quinta-feira, 17/11 . Houve troca de tiros após o suspeito não obedecer uma ordem de parada, segundo a Assessoria de Comunicação do 16º BPM. A reportagem é do jornalista e radialista Renny Maia.
O veículo em que ele estava foi considerado suspeito por militares que faziam patrulhamento na região.
De acordo com a PM, por volta da 00h15, em cumprimento à OPO na BR 116, no entroncamento de Lamarão, após ordem de parada, o veículo Chevrolet/Onix desobedeceu, evadindo em alta velocidade em sentido à Serrinha. A guarnição fez o acompanhamento e solicitou apoio à guarnição Itinerante, que realizou barreira no Posto Shalom. Quando a equipe foi avistada, o veículo retornou pela rotatória da BR-116, seguindo sentido Feira de Santana/BA, sendo acompanhado pelas duas guarnições.
O veículo suspeito perdeu o controle, vindo a cair na ribanceira próximo a uma Cerâmica. Ainda conforme a PM, quatro homens desembarcaram e dispararam contra as guarnições, tendo o revide a injusta agressão. As guarnições adentraram em incursão, quando perceberam dois dos suspeitos estava caído ao solo, um com um revólver marca Taurus, calibre 38, numeração raspada, e outro com um revólver calibre 32, sem numeração e marca aparente próximo aos corpos.
A PM informou que foi prestado socorro imediato ao Hospital Municipal de Serrinha, sendo atestado os óbitos pela médica plantonista, os nomes dos suspeitos não foram divulgados, pois não portavam documentos, conforme consta no BO.
Com eles foram encontrados além dos revólveres, um tablete com cerca de 500 gramas de substância análoga a cocaína e cerca de 500 gramas de substância análoga a maconha. Foram apresentados à coordenadora de área o material encontrado. O Departamento de Polícia Técnica foi acionada para a remoção dos corpos.
IC *Reportagem Renny Maia. Leia mais notícias no www.informecoite.com, siga nas redes sociais: Facebook, Instagram. Envie informações à Redação do Portal Informe Coité pelo WhatsApp (75) 99190-3101.