
Marcílio Silva, de 42 anos, que estava desaparecido há 71 dias, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 15/05, às margens da BR-324, próximo à entrada de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, depois de se envolver em um acidente de carro.
A vítima que era natural do Piauí e morava na Bahia desde 2001. O auxiliar de produção havia sido visto pela última vez no dia 4 de março, um sábado. Na data, ele estava em um churrasco com dois amigos, e resolveu deixar os dois antes de retornar para casa.
Segundo o irmão de Marcílio, Mirailton Silva, a vítima deixou um dos amigos no bairro de Periperi, em Salvador, e o outro na Pitanguinha, em Simões Filho. “Aí depois disso, ele não foi mais visto. No dia 5 [de março], a gente já não tinha mais nenhum contato com ele. Nós então começamos busca implacável e incansável pelo meu irmão”, relatou ao g1.

“Entramos em lugares arriscados para procurar por meu irmão, até que hoje de manhã recebemos um vídeo de um carro acidentado, caído em um córrego nas imediações da BR-324, e era a placa do carro dele”, contou.
O corpo de Marcílio já estava em estado avançado de decomposição. O carro estava destruído, com teto amassado, o capô e o para-choque destruídos. O homem chegou a conseguir sair um pouco do veículo, mas não a tempo de pedir ajuda. O carro de Marcílio foi removido do córrego nesta segunda-feira.
Siga o Informe Coité no Google Notícias. Participe também da Comunidade no WhatsApp.