
O corpo de Claudia Bispo dos Santos, de 38 anos, foi sepultado no início da tarde de hoje, 05/03, no cemitério de Velho, em Conceição do Coité. Claúdia estava desaparecida desde o dia 25 de janeiro. Ela tinha sido vista pela última vez quando saiu de casa na Rua Castelo Branco, no Bairro da Mansão. Nossa reportagem foi procurada pela irmã de Cláudia para ajudar na divulgação.
O corpo dela foi encontrado pela Polícia Civil no dia 09 de fevereiro em uma região de vegetação e em avançado estado de decomposição a cerca de 500 metros de onde vivia. Segundo uma representante do Bairro da Mansão, bastante conhecida como Val da Mansão, amiga da vítima, a família conseguiu a liberação do corpo pelo IML na última quinta-feira (2), porém foi assinado pelo o médico o despacho dos restos mortais na manhã deste domingo (5). Não teve velório e o sepultamento foi por volta das 12h25.

Receba notícias do Informe Coité pelo WhatsApp
A família registrou o desaparecimento na Delegacia Territorial – DT de Conceição do Coité. Na ocasião, a polícia informou que diligências estavam sendo realizadas para localizar a vítima. O Informe Coité entrou em contato com a irmã de Cláudia na data em que o corpo dela foi encontrado. Janaina, a irmã de Cláudia, esteve no local, nas proximidades da torre da rádio Sisal, bairro da Mansão em Conceição do Coité, para fazer o reconhecimento. Janaina confirmou para a nossa reportagem que identificou a irmã pelas roupas que ela usava no dia em que desapareceu.
“Descansa em paz amiga você deixou saudades, hoje eu choro pela sua partida”, diz Val da Mansão em sua despedida.
Clique aqui e curta o Informe Coité no Instagram!