
O corpo do coiteense Leandro Sacramento, conhecido por Léo, foi encontrado carbonizado no final da tarde de terça-feira, 23/05, às margens da BR-101, trecho de São Gonçalo dos Campos, localizada na Região Metropolitana de Feira de Santana, cidade a cerca de 131 km de Conceição do Coité. Além de ter sido queimado, a vítima teve os pés decepados, conforme informou a polícia. Até o início da manhã desta quarta-feira (24), nenhum suspeito foi localizado.
Léo é natural do Distrito de Juazeirinho, zona rural de Conceição do Coité. Ao Informe Coité um parente de Leo disse que eles moravam na comunidade de Cajazeira, e atualmente a mãe dele mora dentro do povoado de Juazeirinho.
O corpo dele se encontra no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, familiares junto à funerária se deslocaram para cidade para providenciar a liberação do corpo que será sepultado no Cemitério Municipal de Juazeirinho.

Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Informe Coité, familiares da vítima disseram que Léo, tinha saído de casa, na tarde da última segunda-feira (22), avisando que iria a Feira de Santana e não retornou mais. A suspeita é que o local onde a vítima foi achada seja usado como desova de cadáveres. A motocicleta usada por Léo também foi encontrada no local carbonizada.
Siga o Informe Coité no Google Notícias. Participe também da Comunidade no WhatsApp.