
Corpo carbonizado, encontrado na manhã de domingo, 06/11, em Nova Soure, foi identificado como de Jadielson dos Santos Bispo, de 17 anos. Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente estava desaparecido desde o dia 03 deste mês . A reportagem é do jornalista e radialista Renny Maia.
A Polícia Civil (PC) prendeu, nesta segunda-feira (7), um suspeito de participação na morte de um adolescente de 17 anos, no Povoado Conceição, zona rural de Nova Soure, a cerca de 82 km da cidade de Serrinha. A prisão ocorreu na Rua dos Jesuítas, trecho urbano da BA-084, nas imediações do Hospital Municipal provisório. O crime aconteceu no dia 03 de novembro deste ano.
O suspeito de iniciais N.D.S.B, conhecido por Nailson, apontado pela Polícia Civil como suspeito de matar o adolescente Jadielson de 17 anos, foi preso na noite de segunda-feira (7), conforme informou o delegado de Polícia Civil de Nova Soure, Plinio Monteiro. Ainda conforme o investigador, foi instaurado Inquérito Policial e colhidos elementos de informação que apontaram Nailson como autor do delito, o qual foi auxiliado por um adolescente. Não há informações do segundo suspeito de participar do crime.
Conforme o delegado , o adolescente foi encontrado na manhã de segunda (6), no Povoado Conceição, zona rural do município. A equipe do serviço de inteligência da Polícia Civil elucidou o crime e apontou que o acusado poderia estar no endereço acima citado. “Desta feita, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo o mandado prontamente expedido pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público. A ordem de prisão foi cumprida por volta das 23h de ontem. “ Relatou odelegado.
O suspeito passou por exame de lesões corporais e foi encaminhado à carceragem.
*IC/Reportagem Renny Maia. Siga também o Informe Coité para mais informações sobre Nova Soure e Região no Instagram e Facebook