
Por Bnews — O cantor sertanejo Igor Moreira, 29 anos, foi abordado por três homens que estavam em um carro na noite de quarta-feira (4), quando chegava na casa da sogra, no bairro Colônia Santo Antônio, em Manaus, no Amazonas.
Os homens desceram de um veículo branco e seguiram o artista até à residência. Já dentro do imóvel, os suspeitos exigiram que o cantor entregasse uma bolsa e uma arma, objetos que ele disse desconhecer. Em seguida, Igor foi assassinado com pelo menos 20 tiros na frente da noiva e do enteado.

A Polícia Civil do Amazonas diz que trabalha com algumas linhas de investigações, algumas mais contundentes que outras, mas que nenhuma delas pode ser repassada para imprensa para que a apuração do homicídio não seja comprometida. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está cuidando do caso.
Informações extraoficiais, no entanto, dão conta de que o cantor sertanejo devia a uma agiota e que, por isso, foi morto a tiros. Foi levantada também a possibilidade dele ter envolvimento com o mundo do crime. As especulações foram rebatidas pela noiva do artista em seu perfil no Facebook.