
Um homem de 23 anos foi preso em Araci, a cerca de 39 km da cidade de Serrinha, por descumprir medidas protetivas em favor da ex-companheira e fazer ameaças e agredir por não aceitar o fim do relacionamento amoroso. A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira, 19/01.
De acordo com apuração do jornalista Reny Maia, a apresentação do suspeito conhecido por Digo, foi possível após uma operação coordenada pelo DPC Hidelbrando Alves da Silva. Segundo relatou a Polícia Civil, o mesmo foi preso por descumprimento de medidas protetivas da Lei Maria da Penha e devido a decretação de sua prisão preventiva expedida pelo juiz de Direito, titular da comarca de Araci/BA.
Ainda segundo a polícia, o suspeito confessou que tinha ciência das medidas protetivas, e devido a ciúmes agrediu a ex-companheira, conforme consta no boletim de ocorrência. O suspeito foi apresentado e conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), de Serrinha, sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), ficando a disposição da autoridade judiciária.
Do Informe Coité/reportagem do do jornalista Reny Maia. Leia mais notícias no www.informecoite.com, siga nas redes sociais: Facebook, Instagram.