
Três armas de fogo, bem como uma quantidade de munições intactas, pólvoras e espoletas, foram apreendidas pela Polícia Civil (PC) da Delegacia Territorial (DT) de Araci, no Povoado de Nossa Esperança, na manhã de quarta-feira, 03/05, na cidade de Araci, a 37 km de Serrinha. Um homem de 65 anos foi apresentado durante ação.
A ação faz parte de uma diligência deflagrada após uma denúncia que durante um samba, em um terreiro de candomblé ocorrido no dia 29 de abril, na localidade de Nossa Esperança, um homem de 65 anos havia ameaçado e agredido com coronhadas de revolver na cabeça outro de 74, conforme apurou o jornalista Remy Maia.

Durante os trabalhos de investigação do SI da Delegacia Territorial de Araci, que são coordenados pelo delegado, Drº Hidelbrando Alves da Silva, um revólver calibre 32 municiado com cinco munições intactas, e duas espingardas de fabricação artesanal, carregada, e munições (pólvora, chumbo e espoleta), foram apreendidos na casa do acusado. As informações são da Polícia Civil, conforme apuradas pelo Informe Coité.
Siga o Informe Coité no Google Notícias e fique bem informado. Participe também da Comunidade no WhatsApp.