
A Brigada Voluntária Águia e Resgate, que atuou com precisão para melhor atender os foliões da maior micareta da região. Desde o dia 28 de abril, estiveram presente no Coité Folia com condutores e equipe de gestão para apoio técnico-operacional, além de duas ambulância de Suporte Básico (USB).
Seis ocorrências foram atendidas pela equipe do Águia e Resgate no plantão entre às 21h30 de sexta-feira e às 4h40 da madrugada de sábado de micareta em Conceição do Coité. De acordo com o órgão, não houve registro de mortes nem tampouco de “ocorrências de maior relevância” durante as últimas 7 horas no Coité Folia.

Segundo o coordenador do Águia e Resgate, durante o plantão de sábado (29), entre às 21h55 e às 4 horas da madrugada de domingo (30), o número de atendimento a vítimas foi semelhante ao do 1º dia da festa. Foram seis ocorrências, duas agressões, uma queda da própria altura, e uma crise de ansiedade. Em todos os casos as vítimas estavam alcoolizadas.
Fora do circuito da festa, um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após cair de moto durante a madrugada de domingo, na BA-409, em Conceição do Coité. O acidente aconteceu próximo ao almoxarifado, segundo a Águia e Resgate, o motociclista perdeu o controle da motocicleta e se desequilibrou. A matéria completa veja aqui.



Estamos coletando dados das ocorrências do 3º e último dia da micareta de Conceição do Coité, aguarde.
Siga o Informe Coité no Google Notícias e fique bem informado sobre tudo que acontece em Conceição do Coité e Região. Participe também da Comunidade no WhatsApp.