
Saulo Cunha Carneiro, acusado de matar a a ex-mulher e tentar contra a vida da ex-sogra na cidade de São Domingos, município a cerca de 38 km de Conceição do Coité, se apresentou na sede da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), na manhã de hoje, 17/05. Segundo a polícia, Saulo foi apresentado pelo advogado, sendo dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva.
Saulo era considerado foragido da Justiça. O autor do feminicídio foi preso em flagrante no mesmo dia, e com a arma utilizada no crime, porém, a juíza de Valente decidiu por base na lei, pelo relaxamento de prisão assinado no dia 08 deste mês.

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou o taxista na última segunda-feira (15), à Justiça, pelos crimes de feminicídio e tentativa de feminicídio. O crime enquadrado como feminicídio amanhã faz um mês. Segundo a denúncia, de autoria da promotora de Justiça Analízia Freitas Cézar Júnior, ele assassinou a ex-companheira, Juliana Rocha de Oliveira, e tentou contra a vida da sogra, Maria Luiza Rocha de Oliveira, no último mês de abril na cidade de São Domingos.
O preso será encaminhado para exame de lesões corporais, ficando inicialmente custodiado no xadrez da DT de Serrinha, à disposição da Justiça Criminal.
Siga o Informe Coité no Google Notícias e fique bem informado sobre tudo que acontece em Conceição do São Domingos. Participe também da Comunidade no WhatsApp.