
Quatro pessoas morreram e outra ficou ferida em acidentes envolvendo motos e carro em cidades da região do Sisal, no norte da Bahia, nas últimas 48 horas. Todos os acidentes aconteceram na BA-120. No Trecho Queimadas e Cansanção, três pessoas morreram, entre as vítimas estão duas irmãs.
O primeiro deles, uma colisão envolvendo um carro e uma moto, aconteceu na tarde da última sexta-feira (9), no trecho da BA-120 entre as cidades de Santaluz e Valente. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santaluz, conforme publicado pelo site Notícias de Santaluz, parceiro do Informe Coité, o condutor da moto, Edilson Loia Santos, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O garupa da moto, cuja identidade não foi informada, foi socorrido em uma ambulância e levado para o hospital de Valente. Não há informações sobre o estado de saúde dele. A GCM disse que não encontrou o motorista do carro no local. A Polícia Civil deve investigar em que circunstâncias o acidente aconteceu. A Polícia Militar de Valente também atendeu a ocorrência.
Já na noite de domingo (11), três pessoas morreram após uma colisão entre duas motos no km 271 da BA-120, altura do entroncamento da BA-381, que liga as cidades de Queimadas e Cansanção à Nordestina, na região sisaleira da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os veículos seguiam em sentidos opostos quando ocorreu a colisão lateral.

A PRE informou que os dois condutores das motos morreram no local. Eles foram identificados como Jorge Valdo dos Santos Andrade, de 26 anos, residente na zona rural de Cansanção, e Ivaneide da Cruz Batista, 18, que morava na zona rural de Nordestina. Já a terceira vítima, Ivanira da Cruz Batista, 23, que é irmã de Ivaneide, chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu e levada para o hospital de Nordestina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.
A Polícia Rodoviária acionou uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizar a perícia no local do acidente e apurar as circunstâncias em que a batida aconteceu.
Siga o Informe Coité no Google Notícias. Participe também da Comunidade no WhatsApp.